Polícia

Mulher é presa após tentar dar golpe em agência bancária de Macaé

Ela estava praticando o golpe com identidade falsa.

Uma mulher foi presa após uma tentativa de golpe envolvendo identidade falsa e abertura de conta bancária nesta terça-feira (22) em Macaé. A acusada, identificada como M.D.P.S., é moradora da Vila do João, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, a criminosa e um comparsa saíram da capital em direção a Macaé, onde aplicariam o golpe. Ao chegarem na agência, a mulher solicitou a abertura da conta, utilizando um documento falso, enquanto o homem a aguardava do lado de fora, em um carro.

Depois de concluir a abertura da conta, a criminosa retornou para o automóvel, quando foi surpreendida por agentes da 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), que já haviam sido acionados pelo gerente do banco, após suspeitar da acusada. Durante a ação, o homem conseguiu escapar do local, enquanto a estelionatária foi detida e encaminhada à delegacia.

Ela foi autuada e permanece presa à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, a mulher já possui nove anotações criminais, entre elas, estelionato, falsificação de documento público, uso de documento falso e ameaça.

 

 

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo