DestaqueGeral

Mulher é presa após vender filha de 1 mês por 200 reais BN

Uma mulher, identificada como Marilza foi presa na manhã de terça-feira (27) acusada de vender a própria filha por R$ 200,00.
De acordo com informações, a acusada teria entregue a filha, de apenas um mês e meio de idade, a terceiros e pediu em troca R$ 200,00. Ainda de acordo com as informações, o dinheiro foi usado para comprar drogas.
Marilza foi encaminhada para a 125 DP e permanece à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo