Polícia

Mulher é presa com drogas escondidos no teto de sua casa BNRJ

Uma mulher, de 34 anos, foi presa após policiais encontrarem drogas no forro do teto da casa da acusada, na noite desta terça-feira (7), no bairro São José do Imbassaí, em Maricá.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM), policiais do 12º BPM (Niterói), responsáveis pelo policiamento no município, realizavam patrulhamento pela Rua A, quando na altura do número 100 os policiais avistaram um grupo de homens em atitude suspeitas. O grupo empreendeu fuga a pé com a aproximação da viatura.

Ainda segundo a PM, os policiais foram até uma residência que estava com a porta aberta e a luz acessa, onde havia uma mulher na porta, para os militares ela se apresentou como dona do imóvel.

Ela autorizou a entrada dos policiais que realizaram buscas no interior do imóvel. Durante as buscas, os policiais encontraram no forro do teto 237 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, a mulher e todo material apreendido foram levados para a 82ª Delegacia Policial (DP), de Maricá.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo