Polícia

Mulher é presa em flagrante após atropelar agente da PM em tentativa de fuga de blitz da Lei Seca BNRJ

Uma mulher foi presa em flagrante após atropelar um policial militar enquanto tentava fugir de um bloqueio da Lei Seca, montado na Estrada dos Três Rios, na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na noite dessa terça-feira (12).

 

Após um cerco tático por agentes do Batalhão de Choque e de Jacarepaguá (18º BPM), a mulher foi detida apresentando sinais de embriaguês. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde do policial que foi atingido pelo veículo.

Segundo a PM, a mulher, que não teve a identidade divulgada,tinha anotações criminais por lesão corporal, injúria, ameaça e dano. O caso foi encaminhado à 41ªDP (Tanque). Fonte TUPI RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo