Polícia

Mulher é presa por aplicar golpe do bilhete premiado na Região dos Lagos do Rio

O “golpe do bilhete premiado” consiste em abordar a vítima e oferecer um bilhete de loteria premiado por um valor inferior ao prêmio. Foto Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil de São Pedro da Aldeia (125ª DP), em conjunto com a 3ª Delegacia de Polícia de Canoas, no Rio Grande do Sul, deflagrou a operação Illusio, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa especializada no “golpe do bilhete premiado”. A operação resultou na prisão de Juliana do Nascimento Lima em São Pedro da Aldeia.

As investigações, conduzidas pela delegacia gaúcha, identificaram que Juliana integrava a organização criminosa e teria recebido em sua conta bancária valores obtidos através do golpe. Posteriormente, ela repassava os valores a outros integrantes da quadrilha.

A operação foi deflagrada simultaneamente em quatro estados: Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. No total, seis pessoas foram presas e diversos bens foram apreendidos, como veículos, celulares e documentos.

O “golpe do bilhete premiado” consiste em abordar a vítima e oferecer um bilhete de loteria premiado por um valor inferior ao prêmio. Para convencer a vítima, os golpistas simulam a entrega do bilhete e apresentam documentos falsos.

 

Fonte Rc24h

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo