InternacionalPolícia

Mulher mata companheiro com 100 machadadas após flagrar abuso contra filha de 5 anos BNRJ

Uma mulher de 36 anos matou o seu companheiro a machadadas após flagrá-lo abusando sexualmente da sua filha, de apenas 5 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (22), na cidade de Tarija, no sul da Bolívia.

Segundo a mulher, identificada como Suzana, ao chegar um pouco mais cedo do trabalho encontrou o seu marido na cama estuprando sua filha.

“Eu pedi pra sair mais cedo do serviço, foi quando cheguei em casa e escutei minha filha gritando de dor, olhei pela janela e vi a terrível cena da minha filha sendo brutalmente violentada sexualmente por meu marido”, relatou.

 

Ainda de acordo com a suspeita, após ser flagrado o homem sugeriu “fazer sexo a três”. Enfurecida, a mulher pegou um machado e desferiu o primeiro golpe na cabeça do agressor. Eu não consegui parar de acertá-lo“, disse Suzana.

O homem levou cerca de 100 machadadas e morreu no local. A mulher foi detida e levada para a Delegacia de Polícia da cidade de Tarija.

Fonte: Chico sabe tudo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo