Polícia

Mulher não identificada é executada com vários tiros em Cabo Frio BNRJ

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro Itajuru, na área central de Cabo Frio. O crime aconteceu na Rua Leblon, na Região dos Lagos do Rio.

A Polícia Militar foi acionada no local, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar no endereço informado pela denúncia, os agentes encontraram a vítima já em óbito.

De acordo com a PM, a mulher foi atingida por três tiros no rosto, com sinais de execução. Segundo moradores, ela não era moradora do bairro.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo