DestaqueGeralNotícias

Mulher tenta socorrer bebê e morre em acidente de carro na Zona Oeste do Rio

Adriana Lourenço, de 41 anos, tentou socorrer uma criança que estava tendo uma convulsão e morreu a caminho do hospital. Mãe e a filha bebê, Thaynara e Eloá, ficaram feridas, mas estado de saúde é estável.

Uma mulher, identificada como Adriana Lourenço, de 41 anos, morreu na manhã deste domingo (21) após um acidente de carro na Estrada da Água Branca, na altura de Realengo, Zona Oeste do Rio. A vítima tentou socorrer uma criança que estava tendo uma convulsão e morreu a caminho do hospital.

A TV Globo apurou que Adriana saiu de casa por volta das 11h deste domingo (21) para comprar alface para o almoço. No caminho, a mãe de um bebê pediu ajuda para socorrer a criança, que estaria com convulsão.

Adriana entrou no carro para ajudar e ir em direção ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. No meio do caminho, o carro em que ela estava com a mãe e a bebê colidiu com outro carro que tinha cinco pessoas.

Adriana Lourenço morreu no momento da batida. A mãe e a filha bebê, identificadas apenas como Taynara e Eloa, foram levadas para o hospital. O estado de saúde de ambas é estável.

Três pessoas que estavam no outro carro envolvido no acidente também ficaram feridas.

O corpo de Adriana Lourenço permanecia no local da batida por volta das 16h30 de domingo. A Estrada da Água Branca foi interditada para a realização de uma perícia policial.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo