Polícia

Mulher é presa por incendiar casa e matar marido asfixiado BNRJ

Uma mulher, identificada como Flavia F.P.D., foi presa na noite desta quinta-feira (13) em Cabo Frio. Ela é acusada de incendiar uma casa e matar o companheiro asfixiado.

Segundo a Polícia Civil, contra a criminosa, havia um mandado de prisão condenatória pelo crime de incêndio com resultado de morte, expedido pela Comarca cabo-friense.

O crime aconteceu em 2014. Na época, Flavia tinha 35 anos e o marido, João Ricardo Hames, 51. Eles moravam juntos há cerca de dois meses. A mulher teria visto mensagens de uma outra mulher no celular do companheiro e, irritada, o casal começou a discutir. Quando João tentou terminar o relacionamento, Flavia quebrou o carro deles e decidiu atear fogo na residência. Ela chegou a confessar e foi condenada a oito anos de prisão.

A mulher foi capturada após levantameto do Setor de Inteligência da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), na Rua Liaci de Souza, no bairro Boa Vista, em São Pedro da Aldeia. Ela foi encaminhada para a distrital e segue à disposição da Justiça.  Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo