Polícia

No Gradim: Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com a polícia

Uma troca de tiros com a polícia terminou com um homem morto e um detido no bairro Gradim, em São Gonçalo. A ação aconteceu na noite de sexta-feira (2) por volta das 21h e o caso foi registrado na 73ª DP (Neves). Drogas e armas foram apreendidas.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais estava na Rua Sete de Setembro, no Gradim, em patrulhamento quando viu dois homens suspeitos. A ação dos militares era para coibir roubo de veículos na região e ao perceberem a presença dos policiais os homens tentaram fugir e dispararam contra os agentes.

Um dos homens foi atingido no local e caiu no chão com um simulacro de pistola e uma bolsa com drogas. Os militares socorrem e levaram ele para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas na unidade ele faleceu. A Tribuna

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo