Internacional

Número de mortos pelo furacão Ida sobe para pelo menos 50 BNRJ

O número de mortos na passagem do furacão Ida na Região Nordeste dos Estados Unidos subiu para pelo menos 50 pessoas, com muitos esperando boas notícias sobre os desaparecidos nas inundações.

Nova York confirmou 17 mortes, quatro no Condado de Westchester e o restante na cidade de Nova York, onde quase todas as vítimas ficaram aprisionadas em apartamentos ilegais em porões, que estão entre as últimas opções acessíveis para moradores de baixa renda na área, afirmou um porta-voz para a governadora Kathy Hochul. 

Em Nova Jersey há 27 pessoas mortas por conta da tempestade e quatro pessoas estão desaparecidas, afirmou um porta-voz para o governador Phil Murphy. 

Entre os desaparecidos estão dois estudantes universitários vistos pela última vez em Passaic, Nova Jersey, na quarta-feira, quando o dilúvio histórico provocado pelo Ida teria arrastado os dois na enchente do Rio Passaic.  EBC

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo