Política

Obras de contenção de encostas em São João de Meriti BNRJ

Líder da bancada do PSC na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado estadual Léo Vieira solicitou urgência na realização de obras de contenção de encostas nos lotes 5, 6 e 7 da Rua Pio X, no bairro Parque Barreto, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
 
Ofício pedindo a intervenção foi enviado à Secretaria de Infraestrutura e Obras, atendendo a um pedido de moradores, que encaminharam ao gabinete do deputado um abaixo-assinado com cerca de 280 assinaturas.
 
“As obras de contenção de encostas são importantes para evitar tragédias nos períodos de chuva intensa. Os moradores precisam sentir-se seguros em suas casas”, justificou o deputado Léo Vieira em ofício ao secretário estadual de Infraestrutura, Rogério Lopes Brandi.
 
Alerj 
image.jpg
Deputado Léo Vieira quer urgência nas obras de contenção de encostas no bairro Parque Barreto
 
 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo