Polícia

Operação da Policia Civil, em Iguaba Grande prende oito traficantes sendo 4 homens e 4 mulheres (Operação) BNRJ

 Policiais civis da 120ª DP, em Silva Jardim, realizaram uma operação nesta quinta-feira (27) para cumprir 8 mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A ação foi realizada em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, e todos os alvos foram presos, sendo quatro homens e quatro mulheres.

Um dos presos é apontado como líder do tráfico na cidade da Região dos Lagos.

As investigações coordenadas pela delegada Janaina Peregrino começaram em novembro de 2020 quando a delegada e a equipe eram lotados em Iguaba Grande. Em junho de 2021 a equipe foi transferida para Silva Jardim e continuou com o trabalho investigativo.

Ação foi realizada em Iguaba Grande; presos foram levados para a delegacia de Silva Jardim — Foto: Divulgação
Ação foi realizada em Iguaba Grande; presos foram levados para a delegacia de Silva Jardim — Foto: Divulgação

“Durante a investigação, ficou comprovada a ligação desse traficante preso hoje, que seria o líder do tráfico em Iguaba Grande, com o tráfico de drogas no Complexo do Alemão. E, durante o monitoramento, verificamos que esse líder do tráfico de Iguaba teria viajado para o Mato Grosso do Sul visando fazer a compra direta de armas e drogas naquele estado”, disse a delegada.

De acordo com a Polícia Civil, os presos serão encaminhados nesta sexta-feira (28) para uma audiência de custódia em Benfica, na capital fluminense. informações RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo