Polícia

Operação do 7º batalhão (BPM) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo,

Moradores do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, acordaram ao som de tiros na manhã desta terça-feira (29), durante confronto entre policiais militares e criminosos da região. Um criminoso morreu e outros dois foram baleados. Fuzil e pistolas foram apreendidas.

De acordo com informações passadas pela Secretaria de Estado de Polícia Militar, Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) realizam uma ação que contou para retirada de obstáculos nas vias. A ação contou com apoio do veículo blindado. Durante as incursões, as equipes foram atacadas por disparos de arma de fogo e houve confronto.

Após os disparos, três homens foram encontrados caídos no chão, eles estavam baleados e precisaram ser levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Um deles não resistiu aos ferimentos.

A PM informou ainda que foram apreendidos um fuzil calibre 5.56 e duas pistolas. Também foram recuperados dois veículos roubados.

O caso foi registrado na 73º Delegacia de Polícia (DP), de Neves.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo