Polícia

Operação policial dá prejuízo de R$ 24 milhões ao tráfico de drogas banca.com

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) de Macaé, nesta terça-feira (7), resultou na prisão de dois homens e apreensão de uma carga de drogas com valor estimado em R$ 24 milhões nos municípios de Casimiro de Abreu e Macaé. A ação teve auxílio da Polícia Federal (PF).

Conforme a ocorrência, o primeiro elemento foi capturado em um veículo Jeep Renegade, em Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos, quando foi abordado pelos agentes da PRF. Em um fundo falso abaixo dos bancos do carro, foram localizados 131 kg de pasta base de cocaína.

Simultaneamente, em Macaé, no Norte Fluminense, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram informados pela PRF de que um veículo Prisma de cor branca estaria esperando a chegada do Renegade no Obelisco, para fazer trabalho de batedor da droga apreendida em Casimiro, com destino a comunidade macaense.

De posse das informações, os policiais militares foram até o local indicado e encontraram um homem, identificado como R.M.S.J., no automóvel. Ele foi abordado e, após ser indagado, confessou que seria o responsável pela transferência do entorpecente, que já havia sido apreendido. Sem saber sobre a captura do comparsa, o criminoso indicou ainda onde a droga estaria armazenada no outro veículo.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal (DPF) de Macaé, autuados e presos. Os veículos e o material entorpecente foram apreendidos.  Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo