DestaqueEntretenimento

Oral Unic Implantes inaugura unidade em São Gonçalo BNRJ

A partir do dia 16 de novembro a cidade de São Gonçalo vai ganhar um centro odontológico especializado em implantodontia e com procedimentos de estética orofaciais. A unidade, Oral Unic Implantes, funcionará no bairro Zé Garoto e promete revolucionar o segmento da odontologia no município com o que há de mais moderno em procedimentos e produtos como lentes de contato dental, ortodontia, alinhadores transparentes, botox, bichectomia, entre outros.

A clínica conta com sete consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica; além de salas confortáveis de pré e pós-operatório, oferecendo mais segurança aos atendimentos. A nova unidade oferece o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar.

“A Oral Unic conta com as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe, além de especialistas extremamente qualificados, oferecendo um atendimento humanizado, que trata o paciente de forma única e com muito respeito, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida desses pacientes. Nosso objetivo é oferecer uma estrutura moderna e diferenciada onde o paciente esqueça que está no dentista”, contou o Dr. José Magalhães Muniz Filho, diretor clínico, que é responsável pelo espaço junto com os empresários Felipe de Souza Arantes e Marcelo Fernandes Arantes.

A clínica tem estrutura climatizada, 420m² e oferece conforto e comodidade aos clientes, além de estacionamento. O ambiente tem equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio, que proporcionam mais agilidade e assertividade nas entregas. “A Oral Unic é um modelo de clínica que traz o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito à qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, finaliza Dr. José.

Oral Unic Implantes está localizada na Rua Coronel Serrado, 1.064 próximo da Praça do Zé Garoto.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo