Home Polícia Orientadora de trânsito de Maricá é encontrada morta no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo BNRJ

Orientadora de trânsito de Maricá é encontrada morta no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
32

Uma orientadora de trânsito de Maricá foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (13), dentro de uma casa na Rua José Altino Pereira, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo. O ex-companheiro da vítima é suspeito de ter cometido o crime. Ainda não se sabe se a vítima morada no imóvel 

Segundo informações, o corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar, após confirmar o caso que aconteceu em uma rua que fica atrás da 75ª Delegacia Policial (DP) do Rio do Ouro, o local foi preservado e a perícia acionada. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram até a casa para realizar a perícia. 

Após o trabelho pericial o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó, para realização de exame cadavérico. 

 Até a publicação desta reportagem o suspeito do crime não havia sido localizado. O caso segue sob investigação da DHNSG.  Fonte Jornal Litoral RJ

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por MARCOS Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Armados com fuzis, traficantes festejam invasão em favela do Rio BNRJ

 Uma divergência interna no Comando Vermelho, uma das principais facções do Rio de Janeiro…