Polícia

Padrasto estupra enteada e está a solta Banca de Noticias RJ

Na manhã de quarta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada ao receber uma denúncia de estupro de vulnerável, na Zona Rural de São Francisco de Itabapoana.

A vítima, uma menina de apenas 7 anos de idade, foi abusada e estuprada pelo padrasto.

Segundo informações, a Polícia Militar de Santa Clara, foi acionada pela própria mãe da criança, que ao chegar na casa da sogra desconfiou do companheiro e a filha estarem trancados na residência e a demora dele para atendê-la. Em conversa com a criança, a mãe perguntou o que havia acontecido, a menina relatou que o padrasto tinha mexido em suas partes íntimas.

A Polícia Militar, não localizou o acusado. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

A menina foi levada ao IML, em Campos, onde foi submetida a exame de corpo de delito, que comprovou o estupro consumado. Suspeita-se também, que o homem abusava sexualmente do outro enteado, um menino de 10 anos.

A Polícia Militar e Polícia Civil continuam em busca do homem, que ainda não foi encontrado.

O caso foi registrado e segue sendo investigado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

O Governo Federal disponibiliza diversos canais para atendimento às vítimas de abuso infantil. Entre eles está a Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos, que funciona por meio do serviço Disque 100.

Rc24h

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo