Polícia

Pastor é morto a tiros quando trabalhava como motorista de aplicativo BNRJ

Um homem foi morto a tiros, nesta sexta-feira, na Rua Joaquim Coelho Álamo, no bairro Agostinho Porto, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Erivan Jesus dos Santos, de 42 anos, era pastor e estava trabalhando como motorista de aplicativo no momento do ataque, segundo a irmã da vítima.

O corpo dele foi encontrado dentro de seu carro, com marcas de tiros.De acordo com a Polícia Militar, agentes que estavam em patrulhamento foram informados por pedestres que dentro de um carro havia uma pessoa morta. Os militares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito da vítima. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Segundo a especializada, informações preliminares apontam para a possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte. A perícia foi realizada no local e as investigações estão em andamento.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Erivan. “Ainda não estou acreditando que tudo isso está acontecendo”, disse a irmã do pastor. “A alegria dele nunca será esquecida em nosso coração”, comentou mais uma pessoa. A esposa de Erivan expressou seu luto ao compartilhar a imagem de um coração em preto e branco.

Erivan deixa duas filhas e uma esposa, que está grávida de 3 meses.

No último dia 14, o pastor e professor de teologia, Heraldo Carlos de Souza, foi morto a facadas enquanto fazia transporte por aplicativo, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou perícia na faca que pode ter sido usada no crime, no carro da vítima e em um telefone celular. Segundo a especializada, a principal linha de investigação também é latrocínio.O pastor deixou esposa e dois filhos, um rapaz de 20 anos e uma menina de 8. RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo