Política

Pastor é morto por vizinho que reclamou de barulho de obra (Covardia) BN

Um pastor foi morto na noite da última quinta-feira (5) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, Gabriel Ribeiro foi morto após um desentendimento com um vizinho no bairro Genesiano.

De acordo com os investigadores, um caseiro e um auxiliar de serviços gerais faziam reparo no encanamento do sítio de Gabriel, mas a obra acontecia próximo da propriedade do autor do crime. Incomodado com o barulho, o vizinho pediu que a obra parasse e deu um tiro para o alto.

O pastor foi chamado e houve uma discussão. O proprietário do sítio vizinho atirou contra Gabriel. Ainda segundo os policiais, o atirador estava com uma arma na mão e uma lata de cerveja na outra. Depois dos tiros, ele fugiu.

Gabriel chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta (6). O suspeito está sendo procurado e não teve a identidade revelada.

O caso está sendo investigado pela 58ªDP (Posse). O enterro do pastor vai acontecer às 15h30 deste sábado (7) no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo