Polícia

Pastor evangélico de Búzios é preso por estuprar criança de 10 anos BNRJ

Um pastor de uma igreja de Armação dos Búzios foi preso no final da tarde desta quarta-feira (3) acusado de aliciamento infantil e estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, os agentes cumpriram mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara da Comarca de Armação dos Búzios e prenderam L.J.S de 46 anos.

Segundo os agentes, desde setembro desse ano o pastor estava se aproveitando da relação de confiança estabelecida com a família da vítima para assediar uma criança de apenas 10 anos, por meio de troca de mensagens sexuais pelo WhatsApp. Ainda segundo a Polícia, o assédio culminou em estupro e outros diversos atos sexuais.

Quando chegou na sede da 124º DP L.J.S. negou todos os crimes. A Polícia está investigando o caso e procurando outras possíveis vítimas do pastor. Ele será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.  RC24H

 

  •  
 
 
 
 
 
 
 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo