Polícia

Pela a segunda vez mulher é presa transportando drogas para a Região dos Lagos BN

Uma mulher foi presa por transportar drogas para a Região dos Lagos na tarde desta quarta-feira (21), em Rio Bonito por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em operação na Via Lagos na (RJ-124), na altura de Rio Bonito.

Segundo os agentes notaram que um veículo de aplicativo havia deixado uma passageira pouco antes de uma operação que está sendo realizado naquele local, quando despertando a atenção da equipe policial.

Segundo os policiais foi até o encontro da mulher que se encontrava com uma mochila, após um revista minuciosa na mochila foi encontrada algumas drogas escondidas em suas roupas íntimas.

Após diante dos fatos a mulher confessou que havia se desfeito de uma outra parte das drogas logo que desceu do carro. Os policiais após vasculharem o local apontado pela a mulher, encontraram o restante da droga.

Segundo a mulher relatou que a droga era do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, local onde ela morava, e que a droga seria entregue no município de Araruama, na Região dos Lagos.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrante na 119ª DP Rio de Bonito.

O caso foi registrado

Material encontrado com a mulher farto de material para endolação e Cheirinho da Loló (ou usualmente chamado por Black Lança).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo