DestaqueNotíciasPolícia

Perseguição e troca de tiros termina com criminosos presos pela Polícia Civil em Maricá

A ação não resultou em feridos, o motorista da Souza Cruz foi resgatado e socorrido, a carga avaliada em R$80,000,00 foi recuperada,

Equipe da 82° DP, sob coordenação do Dr Rafael Barcia e se dirigiu ao bairro Mumbuca, local onde ocorria um roubo de carga e onde 04 elementos armados divididos em uma Fiat Fiorino e uma Motocicleta se evadiram levando a carga e o motorista da empresa Souza Cruz amarrado no compartimento traseiro.

Ao notarem a aproximação da viatura da 82DP, os elementos efetuaram disparos na direção dos policiais que revidaram a injusta agressão, logo os elementos da Fiorino perderam o controle do veículo e colidiram, vindo um deles a ser capturado no local e o segundo elemento capturado por uma equipe do 12° BPM que chegou em apoio em seguida.

A ação não resultou em feridos, o motorista da Souza Cruz foi resgatado e socorrido, a carga avaliada em R$80,000,00 foi recuperada, o veículo Fiat Fiorino utilizado pelos criminosos se comprovou ser produto de roubo na área da 105 DP e no seu interior foi arrecadado um bloqueador de sinal telefônico e um pé de cabra.

Na ação a viatura da polícia civil foi alvejada pelos criminosos e ficou perfurada de tiros na ação ninguém ficou ferido 

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá 82ªDP 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo