Polícia

Polícia Militar apreende drogas avaliadas em quase R$ 100 mil em Niterói BNRJ

Policiais militares do 12° BPM (Niterói) apreenderam uma grande quantidade de drogas na tarde desta segunda-feira (18), na comunidade do Abacaxi, no bairro Cubango, na Zona Norte de Niterói. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 100 mil. Não houve registro de presos.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do Serviço Reservado (P-2) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), da Engenhoca, foram até a comunidade após recebimento de denúncia dando conta de que criminosos estariam instalando barricadas para impedir o acesso de viaturas.

Quando chegaram no local os policiais se depararam com um grupo de homens empreendendo fuga para o alto da comunidade. Eles seguiram pela Travessa Herdy, e fugiram para regiao de mata.

Ao realizarem varredura no local os policiais encontraram dois sacos grandes e uma mochila. No interios estavam um rádio transmissor, aproximadamente 2 kg de pó, 173 trouxinhas de maconha e 4050 pinos de pó.

Diante dos fatos, todo material foi levado para a 77ª Delegacia Policial (DP), de Icaraí, onde o caso foi registrado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo