DestaqueNotíciasPolícia

PM é atacada por criminosos armados no Complexo do Salgueiro em SG

Três pessoas foram baleadas e levadas para o HEAT


Um confronto na Comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, no início da tarde desta quarta-feira (1º), deixou um policial militar, um morador e um suspeito feridos no local. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no município.

De acordo com a Polícia Militar, o 3º sargento Bruno Werneck Rocha de Souza precisou passar por uma cirurgia e tem estado de saúde estável.

O morador Marcelo Pinto Pereira, de 41 anos, foi atingido por tiro na cabeça e tem estado de saúde grave. Ele também foi levado para o Alberto Torres. Não há informação sobre o suspeito.

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que no início da tarde desta quarta-feira (01), policiais militares do 7° BPM (São Gonçalo) foram atacados durante um patrulhamento pela Estrada de Sapucaia, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Houve confronto, e a ocorrência foi encaminhada para a 73ª DP (Neves)”, informou a PM

Ainda segundo informações u veículo blindado acabou quebrando dentro da comunidade e teve que chamar apoio de um outro veículo blindado para sair da comunidade 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo