DestaquePolícia

PM é baleado e gerente do tráfico do Morro da Formiga,é preso BNRJ

Um tiroteio no Morro da Formiga, na Tijuca, Zona Norte do Rio, deixou um policial militar baleado no pé, na manhã desta quinta-feira (7). Durante a ação, um gerente do tráfico da comunidade e outros dois suspeitos foram presos.

Segundo a PM, os três suspeitos atacaram a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade e houve troca de tiros.

O gerente do tráfico preso é conhecido como “Musafa”, responsável pelo tráfico de drogas na parte baixa da comunidade, na região da Basanha.

O policial militar ferido foi levado para o Hospital do Andaraí.

Fonte G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo