Polícia

PM impede uber de entrar com drogas do comando vermelho na cidade BNRJ

Em patrulhamento de rotina pelo bairro de Araras, policiais militares dos PaTaMos I e II, e Serviço Reservado – P2, abordaram um veículo Fiat Argo com a placa KXP9G29 onde minutos antes o condutor passou a apresentar atitudes suspeitas ao ver as guarnições policiais.
No veículo que faz parte do aplicativo UBER, foram encontrados 4.030 cápsulas de cocaína. O motorista, Lucio José Soares, disse aos policiais que é morador de Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Na descrição contida nas cápsulas, estava escrito: “Perpétuo CV – Melhor da Serra”, dando a indicar que a droga seria levada para a comunidade do Perpétuo.
Nossa página parabeniza aos PaTaMos do Subtenente Medeiros e do Sargento Janjão e a equipe da P2 pela grande apreensão e por tirar de circulação este material entorpecente que tanto mal faz.
*Equipe Totó Online*

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo