Polícia

PM reformado é assassinado na porta de supermercado banca.com

O cabo reformada da PM, Robinilson Fernandes, de 50 anos, foi morto a tiros na Estrada Antônio Bittencourt, na porta de um supermercado, em Nilópolis, Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (19/12). A mulher do agente, Andréia Nascimento, 49, também foi ferida no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Andréia está no Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas procurada, a unidade ainda não informou o estado de saúde dela.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizaram perícia no local. Testemunhas informaram que atiradores que estavam em um carro surpreenderam o casal.

Em nota, a PM informou que o 20º BPM (Mesquita) foi acionado para ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.   Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo