Polícia

PM de Teresópolis continua dando prejuízo ao comendo vermelho e apreende mais drogas BNRJ

Realizando patrulhamento de rotina na comunidade do Rosário, equipes dos PaTaMos I e II e do Serviço Reservado – P2 receberam denúncia de que um elemento, já conhecido dos policiais por gerenciar o tráfico de drogas da localidade – Dyjean Neves da Silva, receberia uma carga na Rua Geneci Vitorino dos Santos, no local conhecido como Graminha.
Uma campana foi montada no alto da comunidade quando os agentes viram o acusado receber uma sacola do condutor de uma motocicleta. Neste momento, os policiais partiram para a abordagem, mas o condutor da moto conseguiu fugir. Já, o acusado, conhecido pelo apelido de “Tilim”, correu pra dentro dentro da comunidade, sendo ainda perseguido pelos policiais. Na fuga, ele pulou em diversas residências e conseguiu se evadir, deixando para trás a sacola que recebeu.
Na sacola havia uma pedra de 1,120kg de pasta base para preparo de cocaína e material para endolação com a sigla do Comando Vermelho. O material foi levado para a 110°DP e ficou apreendido.
*Equipe Totó Online*

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo