Polícia

Polícia Civil faz operação contra facção criminosa (Polícia) BN

A Polícia Civil realiza hoje a operação “Domínio Final” nas comunidades de Parada Angélica e Vila Sapê, no distrito de Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, contra integrantes de uma facção que atua nessas localidades. O objetivo é cumprir 28 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão.

A Justiça determinou o bloqueio de contas bancárias utilizadas para lavagem de dinheiro. O Ministério Público do Estado do Rio, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, participam desta ação.

Polícia Civil (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

De acordo com as investigações, os chefes dessas comunidades, além do tráfico de drogas, lucram com roubos de várias espécies.

 
Através de escutas telefônicas os policiais identificaram que o chefe da Vila Sapê – conhecido como “Playboy” e que responde por tráfico internacional de drogas e armas de fogo – movimenta cerca de R$ 2 milhões por mês.

Já em Parada Angélica, existem dois chefes do tráfico de drogas. Os dois se alternam na venda das drogas semanalmente. As investigações apontam que eles – conhecidos como “Bola” e “Rex” – são os responsáveis por coordenar roubos de cargas na região. Fonte Redação Tupi RJ Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo