DestaquePolícia

Polícia Civil faz operação contra milícia chefiada por PMs (Operação) BN

A Polícia Civil realiza, nesta terça-feira (17), uma operação contra um grupo de milicianos que atua na Baixada Fluminense, principalmente em Duque de Caxias.

Segundo os agentes da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas, a Draco, quatro policiais militares da ativa comandavam a quadrilha cobrando taxas de segurança de moradores de condomínios na Baixada. Até a última atualização desta matéria, oito pessoas foram presas, entre elas três PMs.

A Corregedoria da corporação acompanha a operação. Segundo a Draco, os militares são dos seguintes batalhões: Niterói, Duque de Caxias, Irajá e Batalhão de Vias Expressas

As investigações mostraram que os policiais militares eram os chefes do grupo. Cerca de 8.000 pessoas eram vítimas das extorsões.

No total, os policiais cumprem 18 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão nem Duque de Caxias e na Região dos Lagos.  Fonte Redação Tupi RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo