Polícia

Polícia Civil e Instituto de Pesos e Medidas fazem operação em postos de combustíveis em Maricá BNRJ

As equipes da 82ª DP (Maricá) e do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) do Rio de Janeiro realizam, nesta quarta-feira (06/10), uma ação em postos de combustíveis. Durante a fiscalização, os agentes encontraram bombas com erro de aferição contra o consumidor.

No primeiro posto, no bairro Flamengo, as equipes constataram irregularidades em quatro máquinas, em que o aferimento estava acima do real. Ou seja, o cliente pedia para abastecer o tanque com certa quantidade de combustível, a bomba registrava o valor a ser pago, mas a quantidade real de combustível que ia para o tanque era menor, causando prejuízo para o cidadão e ao Estado em arrecadação.

A ação continua e outros postos de gasolina serão vistoriados nesta quarta-feira.

Fonte Jornal Litoral RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo