DestaqueNotíciasPolícia

POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM ARARUAMA, ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA ENTEADA

RICARDO vinha abusando de sua enteada desde o ano de 2022 e, inclusive, obrigava a vítima a dançar para ele e realizar outros atos libidinosos diversos da conjunção carnal

No início da tarde desta sexta-feira (03), agentes da 118ª DP – Araruama lograram prender RICARDO AFFONSO DA SILVA, contra quem pendia mandado de prisão por estupro de vulnerável.

 

A prisão é fruto de investigação da própria unidade. Segundo as apurações, RICARDO vinha abusando de sua enteada desde o ano de 2022 e, inclusive, obrigava a vítima a dançar para ele e realizar outros atos libidinosos diversos da conjunção carnal.

 

A perícia do IML confirmou que a vítima foi desvirginada, ato apontado por ela como praticado por RICARDO. Além disso, ele serão instauradas contra ele investigações pelo crime de violência psicológica contra a mulher, delito praticado contra sua ex-companheira, e pelo crime de lesão corporal qualificada, praticada contra uma outra enteada sua.

 

O acusado será encaminhado ao sistema penal, local em que será custodiado à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo