Polícia

Policia Civil prende estuprador pelado no banheiro na Baixada l Banca de Notícias RJ

Ele estava evacuando com o celular nas mãos no momento da prisão.

 Agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Ele foi encontrado dentro de sua casa na última quinta-feira (23).

Segundo a Polícia Civil, os policiais encontraram o homem depois de um trabalho de monitoramento e cruzamento de dados do setor de inteligência da unidade. No momento da prisão, o homem estava usando o banheiro.

As investigadores apontaram que o criminoso abusou sexualmente da sobrinha de sua companheira, em 2010, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. Na época, a criança tinha apenas 12 anos.

O homem também teria tentado estuprar o irmão da menina, que na época tinha 8 anos. Foi o menino que denunciou o crime.

Os investigadores também apuraram que o homem oferecia dinheiro para as vítimas para poder cometer o crime. Contra ele, foi cumprido mandado de prisão condenatória. O homem pode cumprir uma pena de 17 anos.

 

Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo