DestaqueNotíciasPolícia

POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM, EM FLAGRANTE, POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVA EM BANGU

O agressor foi flagrando dentro da casa de sua ex-companheira

Policiais Civis da 34ªDP-BANGU, sob o comando do Delegado Titular, Luiz Henrique Ferreira Guimarães, no dia 23/11/2022, lograram apreender em flagrante MARCELO BRANCO DA SILVA, pela prática do crime de Descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência.

O agressor foi flagrando dentro da casa de sua ex-companheira, mesmo depois do deferimento da medida de proibição de aproximação da vítima, decidida no processo 0012786-75.2002.8.19.0204; por isso, foi conduzido e lavrado o flagrante.

Na unidade policial o homem foi identificado como MARCELO BRANCO DA SILVA

Policiais Civis da 34ªDP-BANGU,
A Polícia Civil está trabalhando para tornar BANGU um bairro mais seguro.

DISQUE DENÚNCIA: 2253-1177

 

 

AGENTES DA 34ª DP- BANGU PRENDERAM UM HOMEM, EM FLAGRANTE, POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVA DA LEI MARIA DA PENHA

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo