DestaqueNotíciasPolícia

Polícia Civil prende homem que estuprou e engravidou enteada de 14 anos

A prisão fez parte da operação nacional Átria, coordenada no Rio de Janeiro pelo Departamento-Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM),

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande prenderam, nesta terça-feira (28/03), um homem​ acusado de violentar sexualmente as duas filhas de sua companheira, de 14 e 17 anos. Uma delas chegou a engravidar do criminoso.

Os fatos foram relatados pela mãe das vítimas, que só soube dos crimes após a mais nova dar à luz um bebê. As filhãs não tinham contado sobre os abusos pois eram ameaçadas pelo padrasto. A mulher revelou ainda que o companheiro é violento e que temia retaliações caso ele soubesse do registro policial.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão temporária do autor. Ele foi capturado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.

A prisão fez parte da operação nacional Átria, coordenada no Rio de Janeiro pelo Departamento-Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), com apoio da Coordenadoria de Comunicações e Operações Policiais (Cecopol). Objetivo é realizar diligências em todo o estado para combater crimes praticados contra mulheres.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo