Polícia

Polícia do Rio prende maior ladrão de carros da cidade (Polícia) BNRJ

Apontado pela Polícia Civil do Rio como o principal ladrão e clonador de carros da capital, Thiago Fernandes Virtuoso, conhecido como Tio Comel, foi preso na manhã desta sexta-feira (28/1) no Morro do Turano, na zona norte do Rio.

De acordo com a investigação da polícia, Tio Comel seria o responsável pelo fornecimento de veículo importado roubado que acabou sendo usado na ação que resultou na morte do médico Cláudio Marsili, na Barra da Tijuca, em outubro de 2021.

O criminoso foi localizado por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), que integrou a ação na comunidade do Turano, com o apoio também de agentes do CORE – Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Rio.

Tio Comel tinha 10 mandados de prisão expedidos contra ele, segundo a TV Globo.

Pelo Twitter, o governador Cláudio Castro falou sobre a participação do ladrão de carros na morte do médico na Barra.

O maior clonador de carros do RJ é também responsável pela encomenda de veículos importados e pela morte do médico Cláudio Marsili”, escreveu Castro. metrópoles DF

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo