Polícia

Polícia encontra ossada que pode ser dos três meninos desaparecidos em Belford Roxo BN

Possíveis ossos humanos foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (30), na operação de busca que tentou localizar os corpos de Lucas, Alexandre e Fernando Henrique, os três meninos de Belford Roxo, desaparecidos há mais de 7 meses. O material foi achado pelo Corpo de Bombeiros no interior do Rio Botas, no trecho entre os bairros de Recantus e São Bernardo, ponto indicado por um homem que acusa o próprio irmão de ter participado do crime.

De acordo com policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), os ossos aparentam ser de costela e coluna, e estavam dentro de um saco plástico preto, características semelhantes às informações apresentadas na denúncia. Os agentes relataram ainda que, no mesmo saco, haviam pêlos que se assemelham a cabelos humanos.

 

O perito criminal Arthur Couto, responsável por coletar o material, detalhou a análise inicial dos fragmentos e destacou que os ossos serão periciados e comparados com o DNA de familiares das crianças.

“Encontrados ossos que parecem ser humanos, mas é preciso enviar esse material para a análise do policial Bruno (agente da DHBF que participa das investigações) e se for necessário, vamos acionar a família para fazer a coleta de DNA e comparar com o que encontramos aqui”, disse.

Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre da Silva, de 11 e Fernando Henrique de 12, estão desaparecidos desde o dia 26 de dezembro, quando deixaram a comunidade Castelar e nunca mais foram vistos. Fonte Tupi

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo