Polícia

Polícia encontra plantação de maconha em condomínio de luxo no Rio de Janeiro l Bnrj

Policiais civis foram ao local após levantamento de informações.

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (20/9), um acusado de tráfico de drogas, de 41 anos, em uma residência localizada em um condomínio de luxo no bairro de Itaipu, região oceânica de Niterói, no Rio de Janeiro. No imóvel, os agentes encontraram uma plantação de maconha.

Os policiais foram ao local após levantamento de informações e um trabalho de inteligência. A plantação funcionava em uma estufa construída em um dos quartos. Durante a ação, os agentes apreenderam vários pés de maconha, grande quantidade da erva pronta para o consumo, além de ecstasy, LSD, haxixe, remédios controlados e anabolizantes.      Fonte metrópoles.com

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo