Polícia

Polícia Federal prende mulher com 10kg de cocaína no Aeroporto do Galeão no Rio BNRJ

A Polícia Federal prendeu uma mulher, em flagrante, no Aeroporto Galeão, transportando cocaína oculta no forro de sua mala. A ação aconteceu nesse sábado.

A passageira, natural do Espírito Santo, tentava embarcar com destino a Londres em voo com conexão em Paris, quando foi surpreendida pelos policiais federais da Delegacia Especial do Aeroporto Internacional do Rio.

De acordo com a Polícia Federal, a presa, juntamente com a droga apreendida, cerca de 10 Kg, foi conduzida à Superintendência da corporação no Rio para a formalização do auto de prisão em flagrante e será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça Federal e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Pesquisas apontam que Londres é uma das cidades da Europa onde se registra maior consumo de cocaína. A droga também é bastante disseminada em Holanda, Bélgica e Espanha.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo