DestaquePolícia

Polícia investiga Dia das Crianças que teria sido organizado pelo tráfico no Rio BNRJ

 Publicações nas redes sociais revelaram a grandiosidade da festa do Dia das Crianças no Complexo da Penha, conjunto de favelas na zona norte do Rio. Enfileirados, organizados entre brindes para meninos e meninas e de acordo com a idade adequada, os prêmios, segundo as postagens, teriam sido financiados pelos traficantes que dominam a venda de drogas na região.

Algumas publicações foram feitas em perfis com fotos de armas e criminosos armados, comemorando o sucesso do evento. A quantidade de bicicletas de diversos modelos, estacionadas, chama a atenção nas imagens, que dividem as opiniões dos internautas: alguns aplaudem a iniciativa, outros acusam os criminosos de estarem aliciando as crianças para o crime.

Além das bicicletas, também foram distribuídos carrinhos, patinetes, bonecos e motocicletas. A festa das crianças foi realizada num campo de futebol da Vila Cruzeiro, que integra o complexo, e contou com pula-pula, escorregador e música ao vivo.

Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Civil informou que a 22ª DP (Penha) vai verificar a procedência da informação e, “em caso de veracidade, o fato será investigado em inquérito, já existente, a respeito do tráfico de drogas no local”.  Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo