
A polícia investiga o desaparecimento das adolescentes Julia Sant´Ana Chalita, de 17 anos, e Milena Sellos Taroni, 16, que sumiram após saírem de suas casas, na madrugada da última segunda-feira. Julia mora em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e Milena, em Marechal Hermes, na Zona Oeste.
Apesar da distância entre as moradias, aproximadamente 50 quilômetros, familiares acreditam na hipótese de as estudantes terem fugido juntas, após marcarem encontro pelas redes sociais, pois deixaram as residências, simultaneamente, no mesmo horário. Ambas levaram mochilas com roupas e, curiosamente, os gatos de estimação, indicando a possibilidade de já terem um destino pré-determinado. Os aparelhos celulares das adolescentes foram desligados.
Imagens de câmeras da região flagraram Milena, caminhado pelas ruas, em Marechal Hermes. A adolescente vestia uma bermuda e casaco de moletom cinza. Ela carregava a mochila e uma bolsa com o gato. De acordo com a família, ela teria embarcado em um carro de aplicativo.
Fonte Império de Notícias