DestaqueGeral

Polícia investiga o desaparecimento de duas adolescentes em São Gonçalo (Tristeza) BN

A polícia investiga o desaparecimento das adolescentes Julia Sant´Ana Chalita, de 17 anos, e Milena Sellos Taroni, 16, que sumiram após saírem de suas casas, na madrugada da última segunda-feira. Julia mora em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e Milena, em Marechal Hermes, na Zona Oeste.
Apesar da distância entre as moradias, aproximadamente 50 quilômetros, familiares acreditam na hipótese de as estudantes terem fugido juntas, após marcarem encontro pelas redes sociais, pois deixaram as residências, simultaneamente, no mesmo horário. Ambas levaram mochilas com roupas e, curiosamente, os gatos de estimação, indicando a possibilidade de já terem um destino pré-determinado. Os aparelhos celulares das adolescentes foram desligados.
Imagens de câmeras da região flagraram Milena, caminhado pelas ruas, em Marechal Hermes. A adolescente vestia uma bermuda e casaco de moletom cinza. Ela carregava a mochila e uma bolsa com o gato. De acordo com a família, ela teria embarcado em um carro de aplicativo.
Fonte Império de Notícias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo