Polícia

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e um fuzil (Itaipuaçu) BN

Policiais Militares da 6ª CIA do 12º BPM culminou na apreensão de um fuzil calibre 7.62mm e uma grande quantidade de drogas no final da noite de segunda-feira (09/08) no residencial Carlos Marighella, do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu, em Maricá.

Por volta das 23h, os policiais receberam informações através de denúncias anônimas de que homens armados estariam se reunindo na localidade com uma grande quantidade de drogas. Uma ação foi montada pela 6ª CIA e ao chegarem no residencial avistaram os criminosos.

Os traficantes perceberam a chegada da polícia e fugiram do local, tendo um dos suspeitos entrado em um dos apartamentos. Ao realizarem buscas pelo local, encontraram uma grande quantidade de drogas, além de um fuzil calibre 7.62mm.

O suspeito foi preso e encaminhado com as drogas para a Central de Flagrantes da 76ª DP, onde o caso foi registrado. Estima-se que toda carga de drogas apreendida corresponda a um prejuízo de cerca de R$300 mil ao tráfico.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo