Polícia

Polícia Militar apreende mais de 14 kg de drogas após denúncia BNRJ

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (18), cerca de 14 kg de entorpecentes durante uma ação no bairro Lagomar, em Macaé, após uma denúncia.

Segundo a PM, agentes receberam uma informação de que elementos ligados ao tráfico de drogas, da facção Comando Vermelho, estariam armazenando material ilícito em um terreno baldio na comunidade.

Em diligências no local, os policiais encontraram 984 trouxinhas de maconha, pesando aproximadamente 1,476 kg; sete tabletes da mesma droga, com cerca de 3,5 kg; 6.094 invólucros de cocaína, somando 9,141 kg da droga; além de duas balanças de precisão e cinco rádios transmissores com bases.

Todo o material foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.  Fonte RLagos 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo