Polícia

Polícia militar prende casal por tráfico em Maricá BNRJ

Policiais Militares da 6ª CIA do 12º Batalhão prenderam duas pessoas, um homem e uma mulher, por tráfico de drogas na comunidade do Mutirão, em São José do Imbassaí.

Segundo informações da PM, os agentes estavam em patrulhamento pela localidade quando viram a mulher vendendo drogas. Ao ser abordada, teria indicado aos policiais onde estaria o restante do material entorpecente, na casa do ‘Sagat’, de 25 anos.

o chegarem no local, os PMs foram recebidos pela mãe do, até então suspeito, que permitiu a entrada para averiguação. No local a PM encontrou 113 invólucros de maconha, 38 pinos de crack, 27 pinos de cocaína, um simulacro de pistola, um rádio transmissor, R$30 em dinheiro além de cadernos de anotação do tráfico e dois pacotes de cigarro.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes na 76ª DP (Niterói).

Fonte Maricá info

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo