DestaquePolícia

Polícia prende em Niterói, engenheiro de 63 anos suspeito de estuprar criança em casa BNRJ

A polícia prendeu em Niterói, Região Metropolitana do Rio, um engenheiro de 63 anos suspeito de estuprar crianças e que possuía em casa um cômodo denominado “quarto da Disney”.

De acordo com os investigadores, o local tem vários personagens, brinquedos e outros adornos que serviam para atrair as possíveis vítimas onde seriam abusadas.

Uma das vítimas identificadas foi estuprada dos 13 até os 14 anos de idade. O engenheiro admitiu os atos sexuais, mas alegou que seria apaixonado pelo menor e os atos foram consensuais.

Bermuda infantil com personagem da Disney foi encontrada em casa de suspeito preso por pedofilia em Niterói — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Bermuda infantil com personagem da Disney foi encontrada em casa de suspeito preso por pedofilia em Niterói — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Ainda segundo o homem, os abusos teriam ocorrido nas diversas viagens feitas no exterior.

No fim das buscas na casa do suspeito, os policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), apreenderam diversos eletrônicos que serão analisados pela perícia em busca de outras provas e possível identificação de outra(s) vítima(s).

Foram apreendidas dezenas de brinquedos importados que serão destinados, após autorização judicial, para compor a brinquedoteca da Dcav.

O preso foi denunciado por estupro de vulnerável e será encaminhado ao sistema prisional

"Quarto da Disney" tinha diversos aparelhos eletrônicos e personagens para atrair vítimas — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

“Quarto da Disney” tinha diversos aparelhos eletrônicos e personagens para atrair vítimas — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal  Fonte G1RJ

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo