DestaquePolícia

Polícia prende homem acusado de estuprar e engravidar enteada de 15 anos

Policiais civis da 63ª DP, em Japeri, prenderam ontem sexta-feira (2) Wellington Passos Pimentel acusado de estuprar e engravidar a própria enteada, de 15 anos. A vítima, que tem esquizofrenia, foi abusada várias vezes e o crime foi descoberto pela mãe da menina.

Ela denunciou o crime na delegacia e rompeu o relacionamento com o acusado. Após o término, a mulher passou a receber ameaças de Wellington e também o denunciou por ameaça e perseguição.

A equipe da 63ª DP prendeu Wellington quando ele chegava para se encontrar com a ex-mulher na Policlínica Anália Franco. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Acusado foi preso quando tentava se encontrar com a ex-mulher — Foto: Divulgação

Acusado foi preso quando tentava se encontrar com a ex-mulher — Foto: Divulgação Fonte G1

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo