Polícia

Polícia prende homem suspeito de ter assaltado, estuprado e matado idosa de 68 anos BNRJ

Policiais da 61ª DP (Xerém) prenderam um homem suspeito de ter roubado, agredido, estuprado e matado Jeucy Conceição do Rosário, de 68 anos. O crime aconteceu na última quarta-feira (15), em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Após ouvirem testemunhas, os investigadores chegaram ao receptador do celular que foi roubado da vítima. A partir daí, eles conseguiram encontrar e prender o suspeito, que, durante depoimento, confessou ter praticado o estupro.

Um detalhe chamou a atenção da polícia: no celular que foi roubado da vítima, os policiais encontraram fotos de um baile funk na comunidade da Vila Ideal, também em Caxias — evento do qual o suspeito confirmou ter participado logo após ter cometido o crime.

O suspeito foi levado à 61ª DP e depois, por conta do pedido de prisão preventiva, transferido para o sistema prisional. Fonte G1 Baixada

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo