DestaquePolícia

Polícia prende traficante que levava drogas para a Região dos Lagos BNRJ

Na data de hoje, 08/09/2021, policiais civis desta Especializada, após trabalho de inteligência e cruzamento de dados, lograram prender por tráfico de drogas GABRIEL BOTELHO RAMOS, 25 anos, vulgo “Gordão”.

Os policiais, após monitoramento de inteligência, identificaram um possível transporte de drogas da Comunidade do Jaceré para a região dos Lagos.

Quando o veículo transitava por Benfica, a equipe da DRFA tentou efetuar a abordagem, porém o meliante fugiu ocorrendo perseguição até a proximidade do morro do Tuiuti.

Após efetuarem a abordagem, vasculharam o veículo e encontraram enorme quantidade de entorpecente. Após a voz de prisão, o acusado foi conduzido juntamente com o veículo para a DRFA para realizar os procedimentos de praxe.

O material apreendido vale aproximadamente R$ 220.000,00 (duzentos e vinte mil reais).

Foram cumpridas todas as formalidades legais e o preso encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte DRFA

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo