Home Polícia Polícia prende trans Mulher-Gato, apontada como amante de chefes do tráfico na Maré BNRJ

Polícia prende trans Mulher-Gato, apontada como amante de chefes do tráfico na Maré BNRJ

3 Primeira leitura
0
0
1,878

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) identificaram uma travesti que, além de oferecer serviços sexuais a traficantes durante bailes funk do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, também pratica roubos e furtos pela cidade. Luana Rabello, conhecida como Mulher Gato nas comunidades que integram o conjunto de favelas, foi presa na última semana e possui ao menos 24 antecedentes criminais, como informado pelo Jornal O Dia.

De acordo com o delegado Marcus Amin, que comanda as investigações, a prisão dela pode levar a dados sobre a cúpula do tráfico da região, já que a travesti foi amante de pelo menos três chefes da quadrilha que comanda a venda de drogas na Maré. Recentemente, diz o delegado, Luanna foi expulsa do conjunto de favelas a mando da esposa de um traficante, que descobriu que o marido mantinha relações sexuais com a travesti.

— Percebemos, durante as investigações, que ela possui estreito contato com chefes do tráfico da Maré, dos quais já foi amante. A prisão dela pode levar a mais dados sobre o crime organizado no local, já que ela frequentava este ambiente e conhece outros investigados — confirma o delegado. A travesti foi presa em casa, no Irajá, na Zona Norte. Na delegacia, se recusou a dar mais detalhes sobre os seus clientes.

Em seus antecedentes criminais, a travesti quase sempre agia da mesma forma: após atrair as vítimas com pedidos de abraços, furtava e roubava os seus pertences. Em um dos casos, teria roubado a pistola de um policial de quem cobrou R$ 50 pelo programa.

Nas redes sociais de Luana é possível ver que ela mantinha uma vida de luxo, com direito a passeios de lancha, viagens e presença em festas. Tudo, de acordo com a Polícia, financiado pelos clientes que comandam o tráfico de drogas. Fonte Yahoo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…